PEGUE SEU CUPOM AMOJOIAS NA 1ª COMPRA

Entrega


O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao fornecedor.

  A ADALIZ não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

 O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado ou caso não concluída a entrega no correio mediante código de rastreio (pode solicitar conosco) e apresentação de documento de identificação;

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para correio e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato conosco e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Mesmo assim nossa equipe estará mantendo o cliente informado do trajeto.

Todo ambiente dentro do site www.adalizjoias.com.br é criptografado e seguro. A ADALIZ não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

Tempo de Entrega: 30 dias

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.